Questionado sobre o Programa Mais Médicos, uma outra bandeira do governo petista, Aécio Neves disse que dará continuidade ao programa em seu eventual governo, porém, ele não é a solução definitiva para os problemas da área da saúde que o País enfrenta. "No nosso governo, além de acabar com a discriminação em relação aos médicos cubanos que recebem 1/3 do salário dos profissionais de outros países, nós vamos criar a carreira nacional de médicos e outros profissionais da saúde. Além disso, vamos criar 500 clínicas de especialidades em todo o Brasil e teremos um programa para recuperar a saúde financeira das Santas Casas, e vamos ampliar o Programa Saúde da Família", prometeu.
O senador mineiro falou que é candidato à Presidência da República porque acredita que política e decência não são incompatíveis, ao contrário, devem caminhar juntas, quase como irmãs siamesas. "Quero resgatar, na Presidência da República os valores da ética e da honradez, que aprendi muito cedo, na minha própria casa.
No final do "Face to Face" candidato do PSDB agradeceu o apoio que recebeu dos internautas e disse acreditar que chegou a hora da grande virada em favor do Brasil. "Vamos com fé em Deus e muita determinação. Rumo ao segundo turno!", enfatizou. Em um dis posts, Aécio lembrou de seu avô, o falecido presidente Tancredo Neves, dizendo que se for eleito governará com a mesma retidão e coragem: "Ele tinha, acima de tudo, um enorme amor ao Brasil e se preparou, ao longo de toda a sua vida para superar as dificuldades do seu tempo."Infelizmente, o destino não permitiu que ele assumisse a presidência da República. Se eu vencer essas eleições, pode estar certa, governarei o Brasil com a mesma retidão e coragem que marcaram a trajetória do presidente Tancredo Neves."
Em uma hora de papo virtual, o evento com o presidenciável tucano teve mais de 1,3 mil compartilhamentos, foi curtido por mais de dez mil seguidores e recebeu cerca de 5,7 mil perguntas. Em meio aos posts com suas propostas para o País, o candidato do PSDB ao Palácio do Planalto falou da confiança de que poderá mudar o País. "Vamos em frente, chegou a hora de juntos mudarmos o Brasil", disse ele. E disse que o evento virtual o deixou muito feliz pelo engajamento e apoio que recebeu dos internautas nesta campanha presidencial..