(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Alckmin diz que seca no Sudeste é a maior em 84 anos

Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, afirmou que estiagem é a mais severa em quase cem anos, mas que investimentos estão sendo feitos para garantir abastecimento


postado em 27/09/2014 13:49 / atualizado em 27/09/2014 14:59

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, falou neste sábadoque o problema de abastecimento de água em São Paulo é causado principalmente por causa da seca que atinge a região Sudeste do País, a maior em 84 anos. Por outro lado, ele manifestou que sua administração está adotando medidas para combater o problema.

"São Paulo foi o único governo que deu bônus para quem economizasse água. E 78% da população reduziu o consumo", apontou Alckmin. "Nossa meta é universalizar o saneamento no interior de São Paulo", disse, ressaltando que a Sabesp fez R$ 9,5 bilhões de investimentos nos últimos quatro anos.

Geraldo Alckmin destacou que, até o fim do seu próximo mandato, tem como meta melhorias na área de rodovias, especialmente com a adoção do pedágio "ponto a ponto", no qual o usuário pagará pelo trecho percorrido em seu veículo.

O governador, ao lado do candidato à presidência Aécio Neves, também defendeu a realização da reforma política no Brasil, que tem 32 partidos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)