Recife - Os principais candidatos ao governo de Pernambuco realizam nesta quinta-feira o último comício antes de 5 de outubro, dia das eleições. De acordo com a Lei Eleitoral também se encerra hoje a divulgação da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão.
Líder nas pesquisas de intenção de votos, Paulo Câmara reservou o dia para fazer corpo a corpo na
No meio da tarde se concentrará no centro de Recife com integrantes da coligação da Frente Popular de Pernambuco, composta por 21 partidos. O último comício de Câmara contará com a presença da família do ex-governador Eduardo Campos, morto em acidente aéreo no último dia 13 de agosto.
Por sua vez, o candidato Armando Monteiro (PTB), segundo colocado nas pesquisas, fará os últimos comícios nas cidades de Salgueiro e Petrolina. Coligado com o PT e apoiado pelo ex-presidente Lula, Monteiro busca intensificar a presença nos últimos dias da campanha onde a presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição, está bem avaliada.
O objetivo é tentar "casar" os votos dos dois e conquistar apoio daqueles que votam na petista, mas que ainda não se decidiram pelo candidato.