Leia Mais
Pimenta vota acompanhado de Aécio e diz acreditar em segundo turno em Minas Aécio reafirma confiança, "mas com humildade"Anastasia vota acompanhado de Aécio Neves e Pimenta da Veiga em BHAécio fecha campanha na Grande BH e faz aceno político a MarinaPesquisas mostram Aécio à frente de MarinaDilma e Aécio vão disputar segundo turnoCiro Gomes não se surpreende com avanço de AécioAloysio vê chance de Aécio chegar na frente no 2º turnoAécio deve ser adversário de Dilma no 2º turno, diz Gilberto CarvalhoGovernador Alberto Pinto Coelho vota em BH acompanhado de filhos e netosO presidenciável do PSDB disse ainda que nunca perdeu a confiança de chegar ao segundo turno e voltou a creditar à morte de Eduardo Campos (PSB) a reviravolta nas pesquisas nos últimos meses. "Tivemos duas eleições em uma só. Mas temos que aguardar com muita humildade. O que temos até o momento são pesquisas e apurações", declarou.
Ele comentou que fez uma campanha de um projeto para o Brasil "à altura das tradições de Minas Gerais" e que o sentimento de mudança é amplo e não significa somente a derrota do PT, mas "a introdução de um projeto que permite que o Brasil volte a crescer e atrair capital privado". O presidenciável agradeceu aos outros candidatos e disse que campanha foi uma oportunidade de aprendizado.
Antes de votar ao lado de sua esposa Letícia Weber, que é gaúcha e transferiu domicílio eleitoral para Belo Horizonte, Aécio acompanhou o voto dos candidatos Antonio Anastasia, que concorre a uma vaga ao Senado, e Pimenta da Veiga, que disputa o governo do Estado. Aécio passará o dia em seu apartamento na capital mineira e fará um pronunciamento após a apuração dos resultados.