O candidato do PSDB ao governo de Minas, Pimenta da Veiga, disse na noite deste domingo que não guarda “sentimento de derrota” com o resultado das urnas. De acordo com ele, “o único erro” nesta disputa é que “os votos não foram suficientes" para impedir a derota dele ainda no primeiro turno. Pimenta avaliou também que teve “uma conduta digna” durante a campanha e que, por isso, não se esquecerá da oportunidade que teve de “expor as ideias” para governar Minas. Ele cumprimentou o adversário e agora governador eleito Fernando Pimentel (PT), desejando que "sinceramente ele faça um bom governo"
Leia Mais
Pimenta vota acompanhado de Aécio e diz acreditar em segundo turno em Minas Lacerda diz que votou em Aécio, Pimenta e Anastasia Pimenta da Veiga se coloca à disposição do partidoAécio
Pimenta também contou que conversou com o candidato a presidente Aécio Neves, na noite deste domingo, se colocando à disposição para ajudá-lo na campanha do segundo turno. Pimenta disse que ficou “exultante” com a virada do presidenciável nesta reta final da campanha.