Leia Mais
Doleiro Youssef entrega arquivos da corrupção ao MPDoleiro Alberto Youssef assina acordo de delaçãoDoleiro fará confissão total, diz advogadoPara Aécio, delação do doleiro fará 'muita gente tremer'Vital do Rêgo reúne líderes para discutir sessão da CPIContadora diz que repassou dinheiro para multa do mensalãoEx-contadora de Youssef admite emissão de notas friasNos bastidores, Meire tem dito que vai contar o que sabe sobre o envolvimento de políticos com Youssef. Logo após o primeiro turno das eleições, a sala da CPI está lotada de parlamentares, assessores políticos e jornalistas.
O deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS) chegou a questionar o vice-presidente da CPI, senador Gim Argello (PTB-DF), sobre o atraso e cobrou a abertura dos trabalhos - marcada originalmente para começar às 10h15.
Segundo ele, para se ouvir uma depoente, é preciso apenas da presença do presidente e do relator da CPI e mais um parlamentar - exigência cumprida. Foi aí que Gim abriu a sessão, justificando que o presidente da comissão, senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), teve dificuldades para vir da Paraíba para Brasília.