Leia Mais
Aécio Neves afirma que o Nordeste terá prioridade em seu governoRenata Campos eleva o tom e diz que PT é "incapaz de realizar mudanças"Após almoço, Aécio faz declaração de amizade à família de Eduardo CamposEm carta, viúva de Eduardo Campos diz que acredita "na capacidade de diálogo e gestão" de AécioRenata Campos agradece força de Pernambuco e reforça apoio a Aécio NevesPara vice de Marina, Nordeste vai se virar a favor de AécioMarina Silva declara apoio a Aécio Neves no segundo turnoDuelo entre Aécio e Dilma busca reforçar domínios e avançar no campo adversárioAécio garante apoio dos Campos e corteja MarinaSensus mostra Aécio com 58,8% e Dilma com 41,2%Além da cúpula do PSB local, também estavam ao lado de Aécio o candidato a vice-presidente de Marina Silva (PSB) no primeiro turno das eleições, o deputado federal Beto Albuquerque (PSB), o irmão de Eduardo Campos, Antônio Campos, e os filhos de Eduardo e Renata Campos, Eduarda e João Campos.
A viúva do ex-governador de Pernambuco Miguel Arraes, Madalena Arraes, também foi saudar Aécio e foi citada por ele em seu discurso para a imprensa. “O Brasil inteiro lhe admira e respeita. Sua presença dá uma dimensão maior a este evento”, disse Aécio para Madalena Arraes.
Na entrevista coletiva, Aécio falou sobre o desvio de dinheiro da Petrobras. Ele afirmou que “vê uma ação sistêmica dentro da maior empresa brasileira em beneficio de um projeto de poder”. “É contra tudo isso que estamos aqui reunidos. Queremos encerrar esse ciclo de governo pelo conjunto da obra e comportamento ético”, disse.