O material será repassado a militantes para distribuição em todo o estado. Parte deles será usado para adesivos de carros e plotagem. Ao símbolo do PSB, uma pomba, será aplicado o slogan “agora é Aécio”. “Nos eventos vamos usar todo tipo de material de campanha que for possível, como as bandeiras, e adesivos de Marina e Aécio colados juntos”, afirmou o vice-presidente estadual do PSB , Adenor Simões. O que não for usado será doado para reciclagem.
Os 34 prefeitos da legenda e cerca de 400 vereadores em todo o estado, além dos deputados estaduais e federais, já foram convocados para fazer campanha para Aécio Neves em suas regiões.
Já está acertada a participação do prefeito Marcio Lacerda, que no primeiro turno se manteve distante da campanha, embora tenha declarado publicamente voto em Aécio Neves, militantes do PSB e PSDB. “Nossa ideia é manter o discurso de desejo de mudança, por isso o apoio para Aécio. Vamos deixar claro que é necessária uma alternância de poder e que seguiremos as orientações da direção nacional do partido”, completou Adenor Simões. .