Jornal Estado de Minas

Ao lado de Lula, Dilma acompanhará apuração em Brasília

Presidente e candidata à reeleição votou na manhã deste domingo em Porto Alegre e criticou "momentos lamentáveis" na campanha

- Foto:
A presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT), vai acompanhar, ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a apuração dos votos do segundo turno das eleições. Os dois estarão em Brasília, no Palácio da Alvorada, residência oficial do Presidente da República. Dilma votou votou às 8h43 deste domingo, na Escola Estadual Santos Dumont, Zona Sul de Porto Alegre. Ela foi acompanhada do também candidato à reeleição pelo governo do Rio Grande do Sul, Tarso Genro (PT).

Veja imagens da presidente votando


Durante a manhã, durante coletiva de imprensa em um hotel da capital gaúcha, a candidata disse que a campanha eleitoral foi caracterizada pelo nível "não muito alto" em determinadas situações. "Acho que tivemos momentos lamentáveis. O uso de formas de tratamento indevidas, inclusive, acredito que isso foi rejeitado pela população. Não acho que a população endossou isso, não. Mas acho que também houve oportunidade de confrontar opiniões, de fazer um debate sadio", afirmou.

.