Aliados do candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, desembarcam em Belo Horizonte para acompanhar a apuração dos votos. Já chegaram à capital o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), e o candidato derrotado ao Senado pela Bahia, Geddel Vieira Lima (PMDB). “Os números são positivos. Estamos confiantes na vitória”, disse ACM antes de entrar no apartamento de Aécio, no Bairro Anchieta, Região Centro-Sul da capital.
Também estão no local o governador Alberto Pinto Coelho (PP) e o prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda (PSB). Estão sendo aguardados o vice na chapa de Aécio, senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB), e o senador eleito por São Paulo, José Serra (PSDB), além do governador reeleito de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB).
Aécio
De acordo com o assessoria do PSDB, Aécio fará um pronunciamento em um hotel na Região Central, onde está montado o comitê do partido. Ao deixar o apartamento onde mora, no Bairro Anchieta, Região Centro-Sul da capital, Aécio deu uma declaração: "Estou muito satisfeito com a vitória no exterior.Estou muito sereno e confiante. Fiz minha parte, estou leve. Vamos agora aguardar a decisão dos brasileiros".