(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

CPI da Petrobras ouvirá Eduardo Cunha e Sérgio Gabrielli na próxima quinta-feira

O anúncio foi feito no início da sessão pelo presidente da comissão, Hugo Motta (PMDB)


postado em 10/03/2015 10:20 / atualizado em 10/03/2015 10:49


O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB), prestará depoimento na CPI da Petrobras na próxima quinta-feira. A informação foi dada pelo presidente da comissão, Hugo Motta (PMDB), no início da sessão desta terça-feira que vai ouvir o ex-gerente de serviços da Petrobras, Pedro Barusco. A sessão para ouvir Cunha está agendada para às 9h30. No mesmo dia também será ouvido o ex-presidente da Petrobras, Sérgio Gabrielli.

“Na semana passada, o presidente da Câmara veio até a comissão falar sobre a expectativa de o seu nome estar na lista e ontem à noite recebi uma ligação dele expressando o seu desejo de vir até essa comissão. Estou marcando para a próxima quinta-feira”, anunciou Motta.

Eduardo Cunha foi um dos 49 políticos indicados para serem investigados na operação Lava-Jato. O nome do presidente da Câmara dos Deputados teve o perdido de abertura de inquérito feito pelo Procurador-geral da República, Rodrigo Janot, aceito pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki. As denúncias são de que ele tenha recebido propina de contratos de concessão da Petrobras.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)