Segundo Sampaio, isso ficou claro com as falas dos ministros José Eduardo Cardozo (Justiça) e Miguel Rossetto (Secretaria-Geral da Presidência), em entrevista coletiva, há pouco, alvos de um novo panelaço em várias cidades.
“Os ministros Cardozo e Rossetto foram os porta-vozes do discurso alienado e arrogante do governo, completamente desconectado com o que aconteceu nas ruas de todo o país neste domingo.
Segundo o Líder do PSDB, as manifestações deste domingo em todo o Brasil demonstraram, de forma inequívoca, o descontentamento e a indignação do povo brasileiro para com esse governo que faz mal ao país. “As vozes das ruas voltaram a ecoar depois de quase dois anos e, agora, de uma forma ainda mais enfática, entoando um “BASTA" à incompetência, à corrupção e à mentira”, afirmou.
De acordo com o Líder do PSDB, “fragilizada politicamente junto ao Congresso, ilhada pela corrupção em seu governo e pela crise na economia e, hoje, pressionada ainda mais pelas vozes das ruas, a presidente deveria fazer uma reflexão profunda acerca da sua incapacidade de resolver as demandas apresentadas pela sociedade”.
Com informações da Assessoria da Liderança do PSDB na Câmara.