Dilma e Lula lamentam pelo Facebook a morte do filho de Alckmin

Estado de Minas

A presidente Dilma Rousseff postou em sua página no Facebook nota de pesar pela morte do filho do governador Geraldo Alckmin, Thomaz, vítima de um acidente de helicóptero ocorrido na tarde desta quinta-feira.

"Com muito pesar e tristeza, apresento ao governador Geraldo Alckmin e a sua esposa Senhora Maria Lúcia Alckmin meus sinceros e profundos pêsames pela morte de seu filho Thomaz Alckmin, que estava entre as vítimas do trágico acidente de helicóptero, ocorrido em São Paulo.

Presto, neste momento de dor e consternação, minha solidariedade e sentidos pêsames aos pais, familiares e amigos das vítimas", diz o post de Dilma no Facebook.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula também lamentou a morte do filho de Alckmin por meio da página que mantém no Facebook. "Nessa hora de dor e tristeza por uma perda irreparável, prestamos nossos sentimentos e nossa solidariedade para o governador Geraldo Alckmin, a primeira-dama Lu Alckmin, para a esposa, os irmãos e filhas do jovem Thomaz Alckmin", diz o post de Lula.

O ex-presidente também prestou solidariedade à família deo piloto do helicóptero morto no acidente. "Nossas condolências para os familiares e amigos do piloto Carlos Haroldo Esquerdo Gonçalves e demais tripulantes do helicóptero que faleceram nesta Quinta-feira Santa".

Para Lula, 'diante de uma tragédia onde não há palavras que possam confortar pais, esposas e filhos, estendemos nosso abraço e nossa fé que os entes queridos permanecerão para sempre conosco na paz de Deus e em nossos corações."

.