(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Deputado mineiro Laudívio Carvalho quer a guarda de roedores soltos no plenário

Os dois ratos, dois hamsters e um esquilo da Mongólia foram apreendidos pela polícia legislativa depois de terem sido soltos durante depoimento de Vaccari na CPI da Petrobras


postado em 09/04/2015 12:37 / atualizado em 09/04/2015 13:28

(foto: Laycer Tomaz / Câmara dos Deputados)
(foto: Laycer Tomaz / Câmara dos Deputados)

Dois deputados da Frente Parlamentar em Defesa do Direitos dos Animais solicitaram a guarda dos cinco roedores soltos nesta quinta-feira, 09, no plenário da Câmara no início da sessão da CPI da Petrobras onde é prestado o depoimento do tesoureiro do PT, João Vaccari Netto. Os cinco roedores: dois ratos, dois hamsters e um esquilo da Mongólia foram apreendidos pela polícia legislativa.

Os deputados Laudívio Carvalho (PMDB-MG) e Ricardo Izar (PSD/SP) informaram que querem cuidar dos animais. "Vamos ficar responsáveis pelos cinco animaizinhos enquanto transcorrer o processo administrativo", disse Carvalho. Segundo Izar, será necessário apresentar um pedido de fiel depositário dos animais à Diretoria da Polícia Legislativa.

Na abertura da sessão da CPI houve grande tumulto quando um servidor da Casa abriu uma caixa e soltou os roedores no plenário. Ele está sendo ouvido neste momento no departamento de polícia, em uma sala separada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)