Dilma se reúne com ministros por quase cinco horas para discutir concessões

A reunião acertou os últimos detalhes do anúncio, amrcado para esta terça-feira (9), do plano de concessões de aeroportos, portos e rodovias

Estado de Minas
Depois de quatro horas e meia, terminou na noite desse domingo (7) reunião da presidente Dilma Rousseff com sete ministros no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República, para acertar os últimos detalhes do plano de concessões de aeroportos, portos e rodovias.
O encontro começou por volta das 19h e acabou em torno das 23h30. O lançamento do pacote de concessões à iniciativa privada está previsto para a próxima terça-feira (9), em cerimônia no Palácio do Planalto.

Os ministros presentes à reunião deixaram o Palácio da Alvorada sem dar entrevistas. Participaram os ministros da Casa Civil, Aloizio Mercadante; da Fazenda, Joaquim Levy; da Secretaria de Comunicação Social, Edinho Silva; da Secretaria de Aviação Civil, Eliseu Padilha; do Planejamento, Nelson Barbosa; dos Transportes, Antonio Carlos Rodrigues e da Secretaria de Portos, Edinho Araújo. Também esteve presente a presidente da Caixa Econômica Federal, Miriam Belchior.

O plano faz parte da agenda positiva do governo, que inclui também o Plano Safra 2015/2016, anunciado na terça-feira (2), que vai disponibilizar R$ 187,7 bilhões em recursos.

Com Agência Brasil.