(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Aécio afirma, em BH, que Brasil não tem governo

Em convenção do PSDB de Minas, senador faz críticas ao PT diz que presidente Dilma não tem mais confiança para fazer o Brasil voltar a crescer


postado em 13/06/2015 14:05 / atualizado em 13/06/2015 14:47

O presidente nacional do PSDB chamou neste sábado o governo da presidente Dilma Rousseff (PT) de tragédia e afirmou, ao chegar na convenção tucana em Belo Horizonte, que ela não tem mais confiança e credibilidade para fazer o Brasil voltar a crescer. Segundo ele, o povo paga a conta dos erros do partido e isso aumenta a responsabilidade dos tucanos de se prepararem para retomar o poder em Minas Gerais e na Presidência da República. "Vejo que o Brasil não tem governo."

O tucano também criticou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva por, no congresso do PT em Salvador, ter transferido para a mídia a culpa pela insatisfação da população com o partido. "Hoje o PT sofre as consequências da maldita herança que ele próprio deixou para si. No momento que o PT abandona os interesses do país, ao não fazer as correções que precisariam ter sido feitas ao longo dos anos, para se preocupar única e exclusivamente em vencer eleições, ele transfere às famílias brasileiras o preço mais alto dessa conta", afirmou o senador.

Questionado sobre a possibilidade de o Executivo voltar com o imposto da saúde, a CPMF, Aécio disse que os ministros de Dilma têm batido cabeça e a presidente opta por dizer que o cenário econômico no país é fruto de uma crise internacional que não existe.

Sobre o cenário em Minas Gerais,o presidente do PSDB disse esperar que o governador Fernando Pimentel (PT) comece a governar. O tucano disse que, por estar "perplexo" com a obra tucana em Minas, a nova gestão só sabe olhar no retrovisor.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)