Aécio diz que Alckmin ainda 'alcançará voos muito maiores'

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o senador Garibaldi Alves, durante audiência hoje na Comissão de Serviços de Infraestrutura do Senado - Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Brasília - O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), fez questão de marcar presença no final da participação do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), na audiência pública sobre a crise hídrica na Comissão de Serviços de Infraestrutura do Senado na manhã desta quarta-feira. "O partido de vossa excelência tem um orgulho enorme de sua trajetória e certamente ainda alcançará voos muito maiores", disse Aécio.

O governador de São Paulo participou da audiência onde falou sobre como o Estado enfrentou a pior crise hídrica das últimas décadas. Ao final, Alckmin foi aplaudido por deputados e senadores.

Alckmin e Aécio disputam o protagonismo no PSDB em uma possível candidatura à Presidência da República em 2018. Hoje, enquanto todos os holofotes estavam voltados para Alckmin no Senado, Aécio deixou a audiência pelo lado de trás, enquanto o governador dava entrevista coletiva e comentava o agravamento da crise política..