O Partido dos Trabalhadores (PT) pode ter candidato à prefeitura de Belo Horizonte nas eleições do próximo ano. A afirmação foi feita pelo presidente da sigla, Rui Falcão, que participa de um encontro de administração financeira partidária, neste sábado, na capital. Nos últimos meses, a corrida para a disputa da administração municipal começou a ser desenhada e alguns potenciais candidatos tiveram os nomes ventilados para suceder Marcio Lacerda (PSB).
Leia Mais
Disputa eleitoral para a Prefeitura de BH já começouEleição para prefeito de BH em 2016 está sem favoritoAinda na reunião deste sábado, o presidente do PT afirmou que a sigla pretende manter a decisão de não receber doações empresariais. Falcão revelou que o tema será definido no próximo congresso do partido. Os discursos da reunião seguiram o tom "momento difícil do partido".
Rui Falcão não quis falar sobre a Lava-Jato e também evitou críticas ao presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha (PMDB). "A direção do PMDB já se manifestou e não apoiaram o Cunha", disse..