São Paulo - O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), disse não ver "nada de mais" na participação de governadores de oposição na reunião da próxima quinta-feira, 30, com a presidente Dilma Rousseff. Para ele, seria "extremamente indelicado recusar um convite" da presidente para discutir assuntos de interesse do País. Perillo disse que os cinco governadores do PSDB devem se reunir antes do encontro com a presidente Dilma para definir a pauta do partido.
Leia Mais
Planalto revê convite aos governadores após ameaça de boicotePara agradar a governadores, Dilma decide sancionar a 'emenda Serra'Tucanos pedem povo nas ruas em protesto contra DilmaDilma defende diálogo como caminho de construção para políticas públicasDilma deve iniciar no Maranhão tour pelo Nordeste em busca da popularidade perdidaReação do governo inclui nova intenção de implementar 'agenda positiva'No encontro, na quinta-feira, a presidente deve anunciar que não vetará a proposta aprovada pelo Congresso que permite a Estados e municípios usarem os recursos de depósitos judiciais e administrativos. Com os recursos, os Estados poderão pagar precatórios, dívida pública, investimentos e despesas previdenciárias.
"É preciso conversar muito, todos nós, sobre o que está acontecendo hoje na economia, na política, as dificuldades que os governos enfrentam por causa da recessão", disse o governador de Goiás..