Em tom de ironia, o senador e ex-jogador de futebol Romário (PSB-RJ) usou as redes sociais para negar nesta quarta-feira, 29, que tenha uma conta na Suíça com valor equivalente a R$ 7,5 milhões.
Leia Mais
Senador Romário diz desconhecer conta não declarada em banco suíçoRomário propõe lei para acabar com 'carteirada' de agentes públicos Romário defende decisão do STF sobre publicação de biografias não autorizadasBanco suíço confirmou que os extratos de suposta conta são 'falsos', diz RomárioO senador provocou: "Agora, aqueles que devem podem começar a contar as moedinhas, porque a conta vai chegar de todas as formas". No fim de semana, Romário anunciou a intenção de processar a revista e disse que não sabia se tinha uma conta na Suíça: "Obviamente, fiquei muito feliz com a notícia, assim que possível, irei ao banco para confirmar a posse dessa conta, resgatar o dinheiro e notificar a Receita Federal. Espero que seja verdade, como trabalhei em muitos clubes fora do Brasil, é possível que tenha sobrado algum rendimento que chegou a essa quantia. Estou me sentindo um ganhador da Mega Sena, só que do meu próprio honesto e suado dinheiro".
Na publicação desta quarta-feira, Romário afirmou ainda: "Eu não finjo ser decente, não faço de conta ser sério e pareço ser correto. Eu sou!!!".