Brasília - A aeronave que vai transportar o ex-ministro José Dirceu para Curitiba nesta terça-feira está pousada no aeroporto internacional de Brasília. Dirceu foi preso nessa segunda-feira, 3, por decisão do juiz Sergio Moro, na 17ª fase da operação Lava-Jato, batizada de Pixuleco.
Leia Mais
Gêmeas do PT são investigadas como emissárias de José Dirceu'Temos de tratar prisão de Dirceu com serenidade', diz BerzoiniJosé Dirceu deve chegar em Curitiba na tarde desta terça, diz PFNova fase da Lava-Jato prende outro lobista ligado a Dirceu no esquemaPropina na Petrobras bancou até aviões para José DirceuAvião de Dirceu decolou de Brasília rumo a CuritibaO deslocamento de Dirceu foi autorizado ontem pelo ministro Luis Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF). Por cumprir pena devido ao julgamento do mensalão, o ex-ministro precisava de autorização do Supremo para ser transferido.
A previsão da PF é que Dirceu deixe a Superintendência por volta das 13h e que a aeronave decole até 14h.
Nesta manhã, o ex-ministro recebeu a visita de seu advogado, o criminalista Roberto Podval, e de sua companheira, Simone Patrícia Tristão Pereira.
.