São Paulo - O ex-ministro José Dirceu deixou a Superintendência da Polícia Federal nesta terça quando dois carros da PF deixaram o local. Ele está agora a caminho do hangar da PF no aeroporto de Brasília, onde embarcará para Curitiba.
Leia Mais
Em prisão preventiva, José Dirceu só deve ser ouvido semana que vem, diz PFNova fase da Lava-Jato prende outro lobista ligado a Dirceu no esquemaDirceu corre risco de voltar para prisão em regime fechadoZaida Sisson, mulher de ex-ministro do Peru, ganhou R$ 364 mil de DirceuPropina na Petrobras bancou até aviões para José DirceuA previsão é de que o ministro chegue no aeroporto de Curitiba por volta das 16h, de onde será levado para a Superintendência da PF junto aos demais presos na 17ª fase da Lava Jato.
Nesta manhã, Dirceu recebeu a visita de seus advogados e de sua companheira, Simone Patrícia Tristão Pereira. Ele passou a noite na carceragem da PF devido ao horário que teve sua transferência autorizada, já pela noite, o que dificultou a logística de transporte.
De acordo com a PF, o ex-ministro ficou em uma cela simples, com uma cama de alvenaria e se alimentou como os demais presos..