A presidente Dilma Rousseff (PT) se solidarizou com a família do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, morto em um acidente aéreo em agosto do ano passado. Na noite desta segunda-feira, a presidente postou mensagem em seu perfil no Facebook classificando Campos como “líder combativo”. “Quero me solidarizar com a família de Eduardo Campos, que completaria hoje 50 anos de idade. A homenagem a ele, nessa data, celebra a vida de um líder combativo e é também um momento de saudade”, postou. Se estivesse vivo o socialista completaria 50 anos hoje.
Leia Mais
Renata Campos se emociona em depoimento sobre Eduardo Campos. Confira o vídeoNo Recife, ação da Polícia Federal chega a sócio de Eduardo CamposMPF afasta responsabilidade de pilotos na queda de avião de Eduardo CamposCenipa não tem prazo para concluir investigações de acidente que matou CamposDepois de um ano, acidente em que morreu Eduardo Campos não foi esclarecidoNesta segunda-feira a família e amigos do ex-governador organizaram uma homenagem a ele.
Na quinta-feira, completa um ano da morte de Campos. O avião onde ele estava caiu próximo ao aeroporto de Santos, no interior paulista. Concorrendo à Presidência, ele participaria de um evento de campanha na região. Outras seis pessoas também morreram na queda da aeronave. .