Brasília - O senador Eunício Oliveira (PMDB-CE) afirmou na manhã desta quarta-feira que terá reunião hoje com o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, para discutir o projeto que reonera a folha de pagamento de 56 setores industriais e de serviços.
Segundo o líder do PMDB e relator do projeto no Senado, a reunião será logo após o encontro dele com líderes da bancada governistas e ministros, que ocorre durante a manhã na Vice-Presidência da República. "Vamos ter uma reunião após o encontro e saber de que maneira podemos avançar no projeto. A decisão que tomamos ontem foi não alterar o projeto que veio da Câmara", disse o senador.
Leia Mais
Levy: projeto da desoneração deve ter encaminhamento através da conversaSenado adia votação de redução da desoneração da folha de pagamentoProjeto de desoneração de empresas não terá emendas de redação, diz relatorTexto da reoneração a ser votado no Senado não deve ter alteração, diz TemerRenan diz que Senado vota reoneração hoje; Costa afirma que já há consenso"Quando se coloca a obrigatoriedade, (a tributação) em alguns setores chegam a 28% e 29% e isso seria aumento de carga tributária. Ninguém conte com esse líder para fazer aumento de carga", concluiu o peemedebista..