Brasília - O líder da bancada do PV na Câmara dos Deputados, Sarney Filho (MA), compareceu na tarde desta terça-feira, 25, à CPI da Petrobras para rebater as declarações do ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa de que a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB-MA) recebeu recursos do esquema de corrupção. Exaltado, Zequinha Sarney, como é chamado, disse que as acusações eram falsas.
Leia Mais
Começa acareação entre Costa e Youssef na CPI das PetrobrasCPI da Petrobras inicia hoje fase de acareações com Costa e YoussefYoussef: requerimentos apresentados na Câmara preocupavam CamargoCosta disse hoje na acareação com o doleiro Alberto Youssef que Roseana confirmou o recebimento do recurso. Já o doleiro negou que tenha enviado valores para a peemedebista. "Não entreguei nenhum valor ao (Edison) Lobão e à Roseana à pedido do Paulo Roberto", afirmou.
Outra divergência entre os delatores é sobre o pagamento de recursos para a campanha presidencial de Dilma Rousseff em 2010 com intermediação do ex-ministro Antonio Palocci. Costa diz que o repasse foi feito, mas o doleiro declarou que não conhece o petista.
.