O investimento de R$ 120 bilhões de dinheiro do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) em projetos de infraestrutura vai contribuir para a geração de emprego já a partir deste ano, disse nesta sexta-feira o ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias. "É dinheiro para alimentar a economia, que não pode ser contingenciado", afirmou.
Leia Mais
Pelo ajuste e contra impeachment, Dilma oferece 5 ministérios ao PMDBDilma tenta adiar votação de vetos que podem comprometer o ajuste fiscalFundação ligada ao PT propõe mudanças na política econômica do governo DilmaEm palestra durante o evento "Dia D", de Inclusão Profissional de Pessoas com Deficiência e Reabilitados, no Centro do Rio, Dias afirmou que "banqueiros só querem mais" e que "quem vai contribuir para o crescimento da economia serão os trabalhadores".
Hoje, o ministério divulga os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) referentes ao mês de agosto. O ministro não adiantou qualquer informação sobre as estatísticas. Disse apenas que o Rio vive um cenário de pleno emprego, principalmente por causa das obras relativas à Olimpíada, que acontecerão no ano que vem..