Brasília – O líder governista do PSD, Rogério Rosso (DF), apresentou nesta sexta-feira, requerimento para que o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, vá ao plenário da Câmara explicar fatores da crise econômica como a elevação da taxa de juros, a retração da produção industrial e o aumento do desemprego.
Leia Mais
Levy busca apoio no SenadoApós encontro com Renan, Levy reafirma importância de manutenção de vetosSem aprovação da CPMF, precisaremos de reforma da Previdência, diz LevyAssessoria da Fazenda nega existência de carta de demissão de LevyRosso vai pedir ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e aos demais integrantes do colégio de líderes que coloquem o requerimento em votação já na próxima terça-feira. "A deterioração da economia está muito acentuada", afirma Rosso.
O líder do PSD tem divergido de Levy. Os dois já chegaram a bater boca em reunião no Palácio do Planalto. Na ocasião, Rosso sugeriu a Levy que tirasse férias e colocasse em seu lugar alguém com perfil "desenvolvimentista"..