Brasília – A Secretaria de Imprensa da Presidência confirmou o adiamento, para a próxima quinta-feira, 8, da visita de Estado da presidente Dilma Rousseff à Colômbia, que seria iniciada no domingo, 4. A decisão foi acertada no final da manhã desta sexta-feira pelos governos do Brasil e da Colômbia.
Leia Mais
TCU confirma análise de contas de Dilma e Nardes recomenda rejeiçãoRelator diz que TCU encontrou R$ 40 bilhões em 'pedaladas' nas contas de DilmaArmando Monteiro lamenta adiamento de sessão que apreciaria vetos no CongressoDilma exalta decisão da Colômbia de implementar processo de paz com as FarcA agenda na Colômbia será agora dividida em dois dias. Inicialmente, Dilma chegaria no domingo e dedicaria toda a segunda-feira a visitas aos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário colombianos. Agora, a agenda será distribuída entre quinta e sexta-feira.
A agenda prevê também encontro com empresários em uma tentativa de ampliar o comércio entre os dois países. Ainda não foi definida a hora de embarque da presidente Dilma para Bogotá.
A viagem a Barreiras, na Bahia, onde entregará novas unidades do Minha Casa, Minha Vida, na quarta-feira, 7, por enquanto não está cancelada, mas assessores acham que ela poderá ser novamente remanejada. No fim de semana, a presidente deverá permanecer em Brasília..