Parece que o amor voltou a correr na vida de Carlinhos Cachoeira. Por meio do Instagram, sua (até então) ex-mulher, Andressa Mendonça, postou uma foto sorridente do casal com a legenda: "O amor vence barreiras, o meu constrói caminhos".
A empresária havia anunciado, no início de setembro, o fim da sua relação com Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, condenado por chefiar um esquema de exploração de jogos ilegais e corrupção em Goiás e no Distrito Federal. Na época, também por meio de redes sociais, ela escreveu que o rompimento "não reflete qualquer fracasso": "Foram cinco anos de sucesso e boa convivência”.
O casal estava junto desde 2010, mas a união foi oficializada somente em dezembro de 2012, no condomínio de luxo em que moravam em Goiânia. Logo depois da cerimônia, os dois saiu da residência para conversar com os jornalistas, quando Cachoeira se ajoelhou e beijou os pés da mulher.
Operação Monte Carlo
A Operação Monte Carlo foi deflagrada em 29 de fevereiro de 2012. Na ocasião, 31 pessoas foram presas, em quatro estados e no Distrito Federal, suspeitas de ligação com o esquema de Carlinhos Cachoeira.
O empresário foi condenado, em dezembro de 2012, a 39 anos e 8 meses de prisão pelos crimes de peculato, corrupção, violação de sigilo e formação de quadrilha. Ele recorreu da sentença e aguarda pela decisão em liberdade.