Milão, 22 - Por problemas técnicos, o voo da TAM que vai trazer Henrique Pizzolato ao Brasil vai atrasar em pelo menos uma hora. A companhia informou em Milão que essa é a previsão inicial, mas que nem existem garantias de que esse horário seja respeitado.
Leia Mais
Presença de Pizzolato em avião gera protestos de passageirosPizzolato deixa prisão de Modena para ser extraditado para o BrasilPizzolato deve embarcar para o Brasil nesta quintaO voo, que coloca fim a um processo de extradição de quase dois anos, era previsto para partir as 21h10 (horário italiano, 17h10 do horário de Brasília). Enquanto isso na sala de espera, na porta B58, o único assunto dos passageiros era se Pizzolato estaria ou não dentro do avião.
Já na fila do check-in alguns deles começaram a protestar. Um grupo de gaúchos disse saber que Pizzolato estava no voo. "Nós lemos no jornal hoje de manhã, vamos dar salva de palmas e uma vaia a ele", disseram. Para Jaqueline Meneghetti, 52, assistente social, integrante do grupo, "ele deve ser levado para a prisão para pagar pelos crimes que cometeu. Essa prisão representa o que deve acontecer com quem rouba", diz. Já Henrique, 30, afirmou que "o Brasil deveria mandar a conta para ele de tudo o que gastou para trazê-lo de volta"..