Jornal Estado de Minas

'PMDB representa equilíbrio para o país', diz Michel Temer em passagem por BH

O vice-presidente da República, Michel Temer, esteve em Belo Horizonte na manhã deste sábado para a convenção estadual do PMDB, que reelegeu o presidente da legenda em Minas Gerais, Antônio Andrade. No evento, Temer disse que o seu partido representa para o país um certo "equilíbrio". Ele admitiu que podem existir divergências internas no partido, mas declarou que, "quando se trata do país, o PMDB converge em nome e em benefício dele".

O evento teve início na manhã deste sábado, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). A chapa liderada pelo vice-governador de Minas foi a única em questão. O vice-presidente da República e presidente nacional do PMDB, Michel Temer, desembarcou por volta de 13h no Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, e seguiu para a ALMG. Ele foi acompanhado do govenador de Minas, Fernando Pimentel, e do presidente nacional da Fundação Ulysses Guimarães (FUG), Moreira Franco.

Além deles, participaram da convenção na ALMG o presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), Adalclever Lopes, deputados estaduais e federais da sigla, secretários de Estado, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de todo o estado.

Com informações de Bertha Maakaroun.