Brasília - O presidente do Solidariedade, deputado Paulo Pereira da Silva (SP), anunciou que vai entrar nesta quinta-feira, 29, com uma representação no Conselho de Ética contra o líder da bancada do PSOL na Câmara dos Deputados, Chico Alencar (RJ).
Leia Mais
Cunha envia processos ao Conselho de Ética para adiar cassaçãoEduardo Cunha manobra para não perder mandatoApós parecer por impeachment, PT decide que não irá 'prejulgar' CunhaConselho de Ética da Câmara abre processo contra líder do PSOLFalcão diz que não haverá divergências no PT no julgamento de CunhaO parlamentar convocou uma entrevista coletiva para esta tarde, onde vai detalhar as motivações da representação.
O Conselho de Ética terá que analisar também outras ações por quebra de decoro parlamentar. O colegiado recebeu ontem da Mesa Diretora as representações do PCdoB contra Alberto Fraga (DEM-DF) e Roberto Freire (PPS-SP). O partido acusa os deputados de agredirem a líder da bancada Jandira Feghali (RJ) após um bate-boca no plenário durante a votação da Medida Provisória 665..