Uma lancha do ex-diretor de Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto da Costa e três lotes de imóveis do doleiro Alberto Youssef, personagens centrais da Operação Lava Jato, serão leiloados nos dias 13 e 23 de novembro. Costa e Youssef são delatores do esquema de corrupção e propinas instalado na estatal petrolífera entre 2004 e 2014.
Leia Mais
Em depoimento à PF, Lobão diz ter participado de jantar de Paulo Roberto CostaDefesa apresenta atestado médico de Paulo Roberto CostaPetrobras pede para ouvir Fernando Moura, lobista ligado ao PTImóveis e veículos apreendidos na Lava-Jato são leiloadosSuíça investiga três bancos por lavagem de dinheiro saído da PetrobrasO valor mínimo da venda dos bens no primeiro leilão será o da avaliação judicial. No segundo, o valor mínimo para a venda dos bens será o correspondente a 80% da avaliação judicial.
O bens serão leiloados por determinação do juiz federal Sérgio Moro, que conduz as ações da Lava Jato. Os leilões serão realizados no portal www.superbidjudicial.com.br. Os dois leilões serão feitos a partir de 14h..