São Paulo - O PT municipal discute na tarde desta quinta-feira na Câmara de Vereadores de São Paulo, estratégias para as eleições do ano que vem. Ao deixar a sala onde o encontro acontece, o vereador Jair Tatto disse que um dos principais pontos falados na reunião até o momento é como o partido vai se fortalecer na periferia, que era um tradicional reduto petista e onde o prefeito Fernando Haddad tem apenas 12% de aprovação - ante 15% de aprovação geral na cidade e 23% entre os mais ricos, segundo o Datafolha.
Leia Mais
Reeleição de Haddad em 2016 será prioridade número do PT, diz FalcãoHaddad se aproxima da Rede, mas PT não aceita saída antes do fim do mandatoHaddad nega possibilidade de sair do PTHaddad manda cortar 20% dos gastosLeia Mais
Reeleição de Haddad em 2016 será prioridade número do PT, diz FalcãoHaddad se aproxima da Rede, mas PT não aceita saída antes do fim do mandatoHaddad nega possibilidade de sair do PTHaddad manda cortar 20% dos gastosO vereador acredita que a candidatura de Marta Suplicy pelo PMDB será inevitável e admitiu que a senadora preocupa o partido, pela força que tem na periferia, com potencial para disputar espaço com Haddad em tradicionais redutos petistas.
O presidente nacional do PT, Rui Falcão, foi convidado e participa da reunião com a bancada de vereadores e Executiva Municipal. O encontro é coordenado pelo presidente do PT municipal, vereador Paulo Fiorillo, que trouxe uma proposta de resolução com estratégias para as eleições na capital paulista..