O senador Aécio Neves (PSDB) afirmou nesta sexta-feira que as denúncias envolvendo o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, são “extremamente graves”. “As denúncias são extremamente graves, ele obviamente vai se defender e vamos votar com as provas. Seja na Comissão de Ética, seja no plenário da Câmara dos Deputados”, afirmou, abrindo margem para o possível apoio a cassação do peemedebista em caso de votação. O tucano comentou o caso em passagem por Salvador, na Bahia.
Leia Mais
PT pede investigação de supostas irregularidades nas contas da campanha de AécioViagens de Dilma e Temer em datas diferentes evitam que Cunha assuma PresidênciaPresidente do Conselho de Ética diz que Pinato seguirá na relatoria do caso CunhaPesquisa mostra que Aécio venceria em Minas com 43,5% dos votos Congresso vira palco de confrontos pró e contra impeachment e de atos contra CunhaDiretor da Câmara que reclamou de pressão de aliado de Cunha é exoneradoDilma se solidariza com vítimas de tragédia em Bento Rodrigues; governo libera FGTSTragédia em Mariana
O senador por Minas ainda comentou a tragédia em Bento Rodrigues, distrito de Mariana, na Região Central do estado. Ele se solidarizou com as vítimas e disse que é preciso saber as causas do ocorrido.