Polarizada até agora entre o vereador Andrea Matarazzo e o empresário João Doria Jr., a disputa interna pela vaga do PSDB na campanha pela prefeitura de São Paulo em 2016 receberá um novo impulso na semana que vem.
Leia Mais
Cunha diz que PSDB é 'ingrato' e que oposição perdeu oportunidade do impeachmentAbandonado pelo PSDB, Cunha ganha apoio de partidos da base governistaCunha diz que pedido de afastamento do PSDB não muda processo de impeachmentPelo acordo firmado pelo trio, que comanda a maioria dos diretórios zonais do PSDB na capital, o grupo realizará um "prévia da prévia". O escolhido receberá o apoio dos demais. "Essa decisão não será tomada agora. O que faremos na segunda-feira é uma boa conversa sobre as alianças possíveis. E vamos começar já a elaborar um programa. Isso é urgente", diz Aníbal.
Já o deputado Bruno Covas avalia que a campanha de 2016 começou a ganhar corpo agora, especialmente depois da divulgação da última pesquisa do Datafolha. "O encontro é para marcar posição sobre outra onda, outro movimento. Não é um movimento beligerante", garante o deputado.
Covas, Aníbal, Tripoli e Matarazzo participaram, em 2012, das prévias tucanas para a eleição daquele ano.