O vice-presidente da República e presidente nacional do PMDB, Michel Temer (PMDB), foi interrompido por protestos pedindo o impeachment da presidente Dilma Rousseff, durante discurso no Congresso Nacional da Fundação Ulysses Guimarães, nesta terça-feira, na capital federal.
Leia Mais
MTST queima boneco de Cunha durante protesto em frente ao Congresso NacionalJovem fura boneco do LulaJovem com faca invade manifestação e fura boneco de Lula Clima é de impasse na saída de manifestantes em frente ao CongressoPeemedebistas repetem jogo de cena em encontro do partidoTemer diz que mudanças devem ser 'estruturais, não cosméticas'Após os primeiros gritos, manifestantes se calaram e ficaram apenas erguendo os cartazes durante o discurso de Temer. Eles também seguravam pequenos bonecos infláveis com caricatura da presidente Dilma Rousseff vestida com uma faixa presidencial na qual está inscrita a palavra "impeachment".
Mais cedo, logo que chegou à entrada do espaço onde a plenária do Congresso Nacional da Fundação Ulysses Guimarães está sendo realizada, Temer também foi ovacionado por militantes do PMDB e de movimentos de rua. "Brasil para frente, Temer presidente", gritavam..