O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), criticou no final da tarde desta terça-feira, 17, o fato de não poder ter discutido o rompimento com o PT no congresso do PMDB, como desejava.
Leia Mais
Cunha diz que Câmara votará PEC da DRU até o fim do anoAliado de Cunha tentará protelar processo no Conselho de ÉticaPresidente do Conselho de Ética confirma sessão esta semana para mostrar parecer contra CunhaPeemedebistas repetem jogo de cena em encontro do partidoCunha também comentou as vaias de que foi alvo no encontro. Disse que a manifestação
contrária partiu de um pequeno grupo. "Vi quatro pessoas que estavam no movimento de briga de impeachment que falaram e soltaram uma vaia. Normal. Depois fui aplaudido.
Antes de entrar no plenário da Câmara, Cunha foi alvo de protesto de representantes da Marcha das Mulheres Negras contra o Racismo e a Violência. Elas gritaram "Fora, Cunha!". A manifestação ocorreu após elas serem convidadas a encerrar sessão especial que debatia o assunto da marcha e deixar o plenário..