O ex-diretor da área Internacional da Petrobras Nestor Cerveró foi transferido, na noite dessa quarta-feira (25), de presídio em Curitiba, no Paraná, para a Superintendência da Polícia Federal, também na capital paranaense. A transferência teria ocorrido por motivo de segurança e providenciada no mesmo dia em que foi preso o senador e líder do governo no Senado, Delcídio do Amaral.
A Polícia Federal informou que Cerveró deverá permanecer na carceragem da PF em Curitiba por tempo indeterminado. O ex-diretor da Petrobras foi pivô da prisão de Delcídio após gravação em um iphone revelar que o parlamentar ofereceu R$ 50 mil mensais e
Leia Mais
Teori inclui nome de advogado de Cerveró em lista vermelha da InterpolFilho de Cerveró gravou reunião com telefone e gravador de vozAnotação de Cerveró diz que Dilma 'sabia de tudo' sobre PasadenaTeori envia juiz auxiliar para ouvir Cerveró em CuritibaAdvogado de Cerveró está ao lado de terroristas na lista da InterpolTambém nessa quarta-feira a defesa de Cerveró acertou delação premiadada de seu cliente. No mesmo dia, o senador petista também foi preso juntamente com banqueiro André Esteves, CEO do BTG Pactual, e o chefe de gabinete do senador, Diogo Ferreira..