Brasília - O deputado João Carlos Bacelar (PR-BA) assumiu nesta terça-feira uma das duas vagas de suplente do bloco liderado pelo PT no Conselho de Ética. O partido de Bacelar é aliado do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), representado no processo por quebra de decoro parlamentar que será analisado nesta tarde.
Leia Mais
Líderes da oposição pretendem acompanhar sessão no Conselho de ÉticaDeputado do PR assume vaga de suplente do bloco liderado pelo PT no ConselhoConselho de Ética se reúne para votar parecer contra CunhaCunha vincula impeachment a voto de petistas no Conselho de ÉticaOs três petistas que integram o Conselho de Ética decidiram se reunir fora da Câmara para avaliar o voto da bancada na sessão desta tarde. Os deputados Zé Geraldo (PA), Leo de Brito (AC) e Valmir Prascidelli (SP) foram almoçar longe da Câmara para evitar a pressão pré-reunião do Conselho de Ética.
Os petistas já receberam recados de aliados de Cunha sobre a possibilidade o peemedebista deflagrar o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff caso eles votem pela admissibilidade do processo hoje. A intenção é unificar o discurso dos três titulares do PT..