Preso na Superintendência da Polícia Federal do Distrito Federal, o senador Delcídio Amaral (PT-MS) teria negado nesta quinta-feira, 3, a familiares, que tenha afirmado, em encontro com políticos do Mato Grosso do Sul, que o Supremo Tribunal Federal (STF) tenha errado na condução de sua prisão.
Leia Mais
'Não nasci senador e não vou morrer senador', diz DelcídioSTF autoriza abertura de terceiro inquérito contra Delcídio AmaralDelcídio nunca tratou comigo de nenhuma impropriedade, diz RenanDelcídio contrata advogado conhecido por firmar acordos de delação premiadaCardozo teria falado sobre possível decisão favorável a Odebrecht, diz DelcídioSenadores petistas recomendam suspensão de Delcídio do PTDefesa pede revogação de prisão de Delcídio"Acho que o Rui Falcão (presidente do PT) errou, como errou o Supremo, como errou o Senado. Para mim tanto faz como tanto fez, se ele vai me expulsar ou não", afirmou Delcídio, segundo Biffi.
À esposa Maika, que o visitou nesta quinta-feira, Delcídio teria negado que tenha dado as declarações e teria ressaltado que o "único foco era o de formatar junto aos advogados a sua defesa".
O senador está preso deste a última quarta-feira, 25, em Brasília sob acusação de tentar obstruir as investigações da Lava Jato..