Em viagem ao Recife, neste sábado, 5, onde se reuniu com autoridades para discutir ações de combate ao Aedes aegypti, a presidente Dilma Rousseff (PT) voltou a dizer que não cometeu nenhum ato ilícito, que não usou dinheiro público para contemplar seus interesses e, por essa razão, não há fundamento e nem base para o impeachment. "Estamos tranquilos porque não existe fundamento para o processo de impeachment", disse a presidente, em rápida entrevista coletiva concedida à imprensa.
Leia Mais
Ciro Gomes acusa Michel Temer de ser "capitão do golpe"Dilma diz ter total confiança em Temer e esperança que Padilha fique no cargoPara Marina, não há golpe no pedido de impeachment de Dilma Além da oposição, governo teme eventual traição do PMDBRecesso parlamentar depende da LDOImpeachment dependerá do futuro de Cunha na Câmara, dizem cientistas políticosCenário do processo de impeachment de Dilma tem atores em comum com a saída de CollorAliados de Cunha usarão carros de som para pressionar indecisos sobre impeachmentDilma diz que aumento de casos de microcefalia é preocupanteAlém dos ataques a Cunha, Dilma argumentou que o Tribunal de Contas da União (TCU) não tem poder para julgar suas contas e nem de ninguém. "Inventaram um processo chamado pedalada", frisou.
E voltou a falar sobre o impeachment: "Ele tem outros fundamentos que eu lamento porque eles colocam em questão a maturidade da democracia..