Entre os integrantes da chapa eleita nesta terça-feira, 8, para comandar a comissão especial do impeachment da presidente Dilma Rousseff - dominada por oposicionistas e dissidentes do PMDB - estão pelo menos três deputados peemedebistas que se reuniram mais cedo com o vice-presidente Michel Temer, no Palácio Jaburu.
Leia Mais
Líder do PT no Senado classifica carta de Temer como 'desabafo pessoal'Padilha diz que carta de Temer a Dilma é uma 'DR' e não representa rompimentoHenrique Fontana minimiza e diz que carta de Temer traz 'divergências normais'Em artigo, instituto do PSDB apoia Temer e diz que governo está em colapsoApós carta, encontro de Temer e Dilma fica para quarta-feiraFachin suspende instalação da comissão do impeachment de DilmaAlém de Marun, o titular da comissão do impeachment Osmar Serraglio (PMDB-PR) e o suplente Rogério Peninha Mendonça (PMDB-SC) também foram recebidos pelo vice-presidente.
Ainda de acordo com Marun, "o papel do vice é estar preparado para assumir, caso o impedimento venha a acontecer. Isso envolve conversa política". Segundo ele, Temer está chateado com o que chamou de "falácia" das acusações de que o impeachment seria golpismo..