O líder do PSDB do Senado, Cassio Cunha Lima (PB), disse neste domingo que a manutenção de Dilma Rousseff na Presidência da República é "insustentável". "Ela perdeu a autoridade, a economia está em frangalhos e existe uma grande insatisfação popular", disse.
Leia Mais
Manifestação em São Paulo começa com menos participantes do que atos anterioresProtesto contra Dilma reúne cerca de 500 pessoas em RecifeManifestantes deixam a Esplanada dos Ministérios em BrasíliaSerra diz que eventual aliança com Temer depende de programaOrganizadores estimam 10 mil pessoas em protesto em CampinasLíder do PSDB na Câmara diz que pedido de impeachment merece visibilidadeHélio Bicudo diz que Brasil não pode 'permanecer nas mãos do PT'Protesto contra Dilma em Porto Alegre começa com estrutura pequenaCassio Cunha Lima também defendeu o crivo do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre o rito do impeachment. "É importante para mostrar que o rito do impeachment está seguindo todos os trâmites corretos."
Cunha Lima também comentou a presença de manifestantes em Copacabana. Considerou que o movimento é menor que os anteriores em função da época do ano, mas disse que é uma amostra da insatisfação popular.
"Vim para a manifestação do Rio pela ligação sentimental que tenho pela cidade. Morei 12 anos aqui. Tive convite para estar em São Paulo também, mas lá já temos o (José) Serra e o Aloysio (Nunes Ferreira) lá", comentou. Para o deputado Otavio Leite, o movimento é apenas o começo. "É para aquecer as turbinas"..