(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Manifestação está dentro da normalidade democrática, diz Edinho Silva

Sem falar em sucesso ou fracasso, ministro do governo Dilma ressalta que as manifestações são aceitáveis em um país que preza pela democracia


postado em 13/12/2015 17:41

O ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Edinho Silva, afirmou neste domingo que as manifestações realizadas a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff estão "dentro da normalidade" democrática. Ele evitou comentar o sucesso ou fracasso dos atos desde domingo.

"As manifestações são normais em um regime democrático. Tudo dentro da normalidade em um país democrático, que respeita a legalidade, que respeita as instituições, um Brasil que estamos construindo com muita dedicação democrática", afirmou o ministro.

Em Brasília, onde a manifestação ocorreu pela manhã, o número de participantes foi menor do que em edições anteriores de protestos contrários ao governo. A Polícia Militar do Distrito Federal estimou a participação de 3 mil pessoas no auge da manifestação, embora não tenha confirmado número oficial.

Os atos aconteceram em várias cidades no País. Na Avenida Paulista, em São Paulo, a manifestação começou por volta das 13 horas e reuniu um número de pessoas visivelmente menor do que em março e em agosto.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)