Manifestantes pró-impeachment aguardam vice-presidente Michel Temer em BH

Um grupo de 14 pessoas levou faixas de protesto contra chapa Dilma-Temer para a porta do hotel em que o vice-presidente ser reunirá com lideranças do PMDB

Juliana Cipriani

O vice-presidente Michel Temer (PMDB) é aguardado na avenida do Contorno, na região Centro Sul de Belo Horizonte, por 14 manifestantes que pedem o impeachment da presidente Dilma Rousseff(PT) e criticam a participação do PMDB no governo.


Com faixas, cartazes e um mini pixuleco do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o grupo está em frente ao Hotel Mercure, onde Temer se reunirá com lideranças do PMDB nesta manhã de segunda-feira, pedindo apoio da população para a manifestação marcada para 13 de março, na Praça da Liberdade. Cerca de 20 integrantes do PMDB Jovem também aguardam a chegada do presidente da legenda.

Os manifestantes que defendem o impeachment de Dilma protestam também contra o deputado Leonardo Picciani (PMDB-RJ), candidato à reeleição na liderança do partido na Câmara dos Deputados. Eles afirmam que Picciani ajudará o Palácio do Planalto a aprovar a CPMF no Congresso e atrapalhar a tramitação do processo de impeachment. .