Cineastas fazem ato contra o impeachment no Rio

Enquanto cineastas e lideranças comunitárias fazem discursos de crítica ao PMDB e defesa de Dilma, um telão exibe vídeos, charges e frases com críticas ao presidente da Câmara, deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ), ao juiz federal Sérgio Moro e a outros personagens da atual crise política

Rio - Um grupo de cineastas promove, na noite desta terça-feira, em frente à estação ferroviária Central do Brasil, no Centro do Rio de Janeiro, o ato "Cinema Brasileiro pela Democracia", de crítica ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).
Segundo os organizadores, às 18h20, cerca de 200 pessoas participavam da manifestação. Enquanto cineastas e lideranças comunitárias fazem discursos de crítica ao PMDB e defesa de Dilma, um telão exibe vídeos, charges e frases com críticas ao presidente da Câmara, deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ), ao juiz federal Sérgio Moro e a outros personagens da atual crise política.

"Temos que alertar o povo, porque infelizmente já está tendo golpe, um golpe branco. Esse ato também serve pra mostrar que estamos alertas e para divulgar o ato (contra o impeachment) da próxima quinta-feira", afirmou o diretor e roteirista Vinicius Reis, um dos organizadores do protesto desta terça..