Jogo on-line faz Dilma saltar coxinhas para "correr" do impeachment

No game, a presidente Dilma precisa se desviar de obstáculos como Michel Temer e o juiz Sérgio Moro, além de manifestantes no cenário de Brasília para conseguir o termo de posse

Francelle Marzano

Os brasileiros costumam reagir com muito bom humor a qualquer tipo de crise na interner.

Para confirmar essa teoria, às vésperas da votação do relatório para abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, marcada para o próximo domingo, 17, um game on-line que trata o assunto de forma divertida tem viralizado na rede.
- Foto: Reprodução da Internet
O nome do jogo é Super Impeachment Rampage e nele, a presidente precisa correr por Brasília para fugir do impedimento. No caminho, ela precisa se desvencilhar de Michel Temer, do Japonês da Federal, do juiz Sérgio Moro, de jornalistas como Willian Boner, manifestantes coxinhas, entre outros. Para jogar, o usuário usa as letras B e N do teclado para correr e a tecla espaço para pular os obstáculos.

No game, Dilma também pode captar escutas telefônicas, documentos sigilosos, e bônus representados por conquistas sociais como Bolsa Família ou Minha Casa, Minha Vida. Ao final do jogo, você descobre se conseguiu ou não vencer o impeachment e na próxima fase, é desafiado a entregar o termo de posse.

Clique aqui para jogar

 
 Veja no vídeo abaixo como funciona:

 

 

.