Segundo ele, durante o encontro, Temer não fez nenhum convite, nem sondagem ao partido para integrar o possível futuro governo. Questionado se seria natural para o PV a pasta do Meio Ambiente, o líder respondeu: "Não. Nós vamos nos incorporar, mas não tem nada que signifique isso", enfatizando que na conversa com o vice-presidente não se falou sobre cargos.
"Ele (Temer) ouviu nossas preocupações ambientais, falamos sobre a Amazônia, sobre o Acordo de Paris e, de maneira alguma, ele avançou ou fez qualquer sinalização. O vice-presidente só disse que, respeitosamente, vai aguardar decisão do Senado (sobre o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff)."
Pela manhã, o vice-presidente Michel Temer gravou uma entrevista para a rede CNN, no Palácio do Jaburu. No início da tarde, ele seguiu para a vice-presidência, onde se reuniu com o vice-governador de Minas Gerais, Antônio Andrade (PMDB), e o ex-governador mineiro Newton Cardoso. Nesta tarde, o vice recebe o peemedebista Geddel Vieira Lima..