Em vídeo divulgado nesta segunda-feira o vice-presidente da República, Michel Temer, pediu, ao lado do deputado Marco Feliciano (PSC-SP), 'orações pelo Brasil' e por ele mesmo para unir novamente o País. "Quero pedir as suas orações pelo Brasil. Quero pedir suas orações, se me permitem, para mim mesmo, e quero, mais uma vez, pregar a pacificação do país", disse Temer.
A gravação, de aproximadamente dois minutos, foi exibida durante uma pregação do pastor Marco Feliciano no 34º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários em Balneário Camboriú, Santa Catarina, e foi postada hoje no YouTube. A mensagem foi um pedido do deputado.
"Nos últimos tempos tem sido muito pregada a desunião no Brasil, brasileiros contra brasileiros, que, na verdade, desautorizam qualquer proposta de harmonia no nosso país. E nós, que somos religiosos, queremos fazer uma religação dos brasileiros e, para tanto, é preciso muita oração", afirmou Michel Temer, no vídeo, onde chama Feliciano de 'velho amigo e companheiro'.
Após a exibição, Marco Feliciano disse que 'dentro de 1 ou 20 dias' Temer 'vai assumir a presidência da República do Brasil'.